sábado, 24 de abril de 2010

Coletinhos para as sobrinhas


Fiz esses coletinhos pra 2 princesinhas sobrinhas, de 3 e 6 anos.Pena que ainda não tive oportunidade da tirar foto com eles em uso, por sinal achei que ficou muito bem nas meninas. rsrsrs que modesta.

Ah não fiz receita fui fazendo!
Fiz com linha Bella e ag 3

 primeiro um quadrado com 2 aumentos principais  na parte de baixo até o comprimento desejado
depois passei pra tira das costas até o pescoço
e finalmente varias carreiras por volta de todo trabalho formando a frente, e ai apareceu esse lindo coletinho,
eu achei pelo menos rsrsrs





28 comentários:

Gislene disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cloé disse...

Silvia ! Muito fofo os coletes ! Gostei de conhecer teu blog ! Abraços

Unknown disse...

olá........
obrigada pela visitinha no blog e pelo comentário tão carinhosos!

Adorei estes coletinhos, quando tiver um tempinho venho aqui me inspirar neles, ok?

bjinho

Unknown disse...

Oi Silvia, claro que lembro de ti...
Pois é, to me formando agora em agosto. To em função com o trabalho de conclusão. Até isso ta me deixando com pouco tempo pras linhas... heheh
Mas quanto a minha blusinha, a original que eu tirei o motivo era de manga comprida mesmo. Coloquei ali no post em anexo. Mas ai conforme fui fazendo decidi deixar curtinha mesmo.
E teus coletinhos tão lindos, as meninas devem ter adorado mesmo...
Bjos
Míriam

Inez Garcez disse...

Olá colega, cheguei aqui atraés de outro blog. Estes coletinhos são lindos! Adorei também o vestido amarelo
Abraços
Inez

Ana Maria disse...

Silvia,
Que maravilha de coletinhos! Amei e vou fazer para minhas sobrinhas. Parabéns pela criatividade! Obrigada!

Bjs,
Ana Maria

Adriana disse...

Oi Silvia que lindo os coletes , já vi a Ana Maria Braga usando um quase igual rsss.
Adorei seus trabalhos , e se vc puder me enviar a receita desse casaquinho bege logo abaixo eu agradeço é lindo , tenho um monte de coisas pela metade mas não resisto uma receitinha nova rsss.
Beijos e lindo fim de semana.

Tania Andrades disse...

Oi Silvia,
Adorei os coletinhos,
como sempre teu trabalho impecável
Bjs
Tania Andrades

GABRIELA VILLALBA disse...

Hola Silvia!!
Gracias por la visita y Por seguirme,estoy conociendo tu blog y ne han gustado mucho tus tejidos.
Espero sigamos visitándonos.
GABY_MANOJITOSDEIDEAS.

Clarice Fernandes disse...

Adorei seu blog e esse coletinho tá um show.
Obrigada pelas dicas.

Bejoks e bom final de semana!!!

Unknown disse...

Oi Silvia, sou a Dani do encontro de crocheteiras lembra?
Achei muito criativo e lindo os coletes, vou levar a idéia p quem sabe fazer um p minha sobrinha de 03 aninhos.
Ficaram muito lindos!Parabéns!
Bjão

Clemilde disse...

Os coletinhos ficaram lindos!
Gosto coloridos, combina com tudo.
Bjs

Regina, linhas e agulha disse...

Olá Silvia,passei aqui pra te conhecer e fiquei apaixonada por teus trabalhos!Parabéns,vou levar seu link e te seguir,se vc quizer,passa lá no meu blog pra me conhecer.Bjs com carinho.

Gabriela disse...

Olá!!Que mimo esses coletinhos,com certeza as sobrinhas vão amar.Abraços boa semana

Rosani Zelada Rios Bau disse...

Oi Silvia, adorei tua visita. A lã que usei para as golas é a Impulso. Eu tinha postado nas golas anteriores a lã, a agulha, o ponto e o número de pontos que usei. Um novelo dá pra 3 golas, claro que só para a parte de tricô.
Bjs no coração
Rosani

Rosani Zelada Rios Bau disse...

Oi Silvia, adorei tua visita. A lã que usei para as golas é a Impulso. Eu tinha postado nas golas anteriores a lã, a agulha, o ponto e o número de pontos que usei. Um novelo dá pra 3 golas, claro que só para a parte de tricô.
Bjs no coração
Rosani

Regina, linhas e agulha disse...

Olá Silvia,que bom vc ter ido me conhecer!Fiquei muito feliz!Já conheço seu blog,e acho que vc faz belos trabalhos,estes coletes aqui,coloridos ,já até comecei a fazer,mas ,como esta frio aqui na minha cidade, não paro de fazer golas e cachecois rsrs.Bjs,bfds.

Rosani Zelada Rios Bau disse...

Não tem porque agradecer. Estamos aqui pra isso mesmo. Sempre que eu puder ajudar, estou às ordens.
Bjs
Rosani

Clemilde disse...

Olá Silvia!
Vim agradecer sua visita.
Que bom que gostou do meu blog. Pena que encostei o crochê, mas vou dar um jeito de retomar.
Gostei do bolero.
Beijos

Luciana disse...

Ola Silvia,

Adorei seu cantinho , ele esta recheado de coisas lindas!
Quero te convidar para me fazer uma visitinha no www.maniadelinhas.com.br
bjs Lu

Luciana disse...

Ola Silvia
Tem um selinho com muito carinho para vc, passa la para pegar, bjs LU

Unknown disse...

Oi Silvia,tdo bem??
Somos 05 para o encontro.
A Claúdia, Miriam, Venilda , você e eu.
Precisamos definir o dia, hora e local.Eu penso em fazer em São Leopoldo o que vc acha??
Aguardo.
Bjusss

Griselda disse...

Estan hermosos, se ven faciles, haber si me animo, saludos y un gusto conocer ru casita, preciosos tejidos, bendiciones, chaooo

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Oi Silvia vamos nos encontrar novamente no Encontro de Crocheteiras no Sul II?
Ano passado vc esteve conosco e ficamos imensamente felizes com tua presença.
Deixo aqui novamente o convite.
A data ainda não foi definida, mas provavelmente em setembro.O que vc me diz???

Aguardo tua resposta, se possivel por email.(danielabender@terra.com.br)

Grande bjo,

Dani Bender

Suzi Musse disse...

Oi Silvia
Muito prazer.
Quanto ao estojo Addi, comprei no Bazar Horizonte, de São Paulo.
Achei melhor e mais em conta. Por vários motivos. 1º não teria que ficar esperando um tempão por ele (não que seja ansiosa, hahaha),
2º a taxa de transporte é bem alta
3º se te pegam pra impostos, é de 60%, aí vai-se toda diferença.
Fiz todo o cálculo, e não valia a pena correr o risco.
E mais o fato de que aqui tu tens como parcelar. Eles parcelam em 6x. Lá fora é a vista.
Vou te passar o site deles: www.bazarhorizonte.com.br
quando comprei, era o último, mas pode ser que já tenham recebido.
Tem outras lojas que endem no Brasil. é só procurar na internet.
QQ coisa e só me perguntar.
Bjos e bom domingo

Anônimo disse...

Olá Silvia!
Muito lindos os coletinhos vc é muito caprichosa,e escolheu lindas cores, adoro roupinha de menina!
Vim te agradecer a visita,e deixei comentário em um casaquinho,que vc disponibiliza a receita .
Se puder atender-me ficarei grata .
Beijos e linda tarde.

Madeleine disse...

Love this! Where did you find the pattern?